Pela ordem durante a 159ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Satisfação pelo inicio do funcionamento de "O Jornal de Roraima".

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
IMPRENSA. ESTADO DE RORAIMA (RR), GOVERNO ESTADUAL, POLITICA DE DESENVOLVIMENTO.:
  • Satisfação pelo inicio do funcionamento de "O Jornal de Roraima".
Publicação
Publicação no DSF de 19/09/2013 - Página 64541
Assunto
Outros > IMPRENSA. ESTADO DE RORAIMA (RR), GOVERNO ESTADUAL, POLITICA DE DESENVOLVIMENTO.
Indexação
  • REGISTRO, INICIO, FUNCIONAMENTO, JORNAL, ESTADO DE RORAIMA (RR).
  • ANUNCIO, ABERTURA, FEIRA, LOCAL, ESTADO DE RORAIMA (RR), OBJETIVO, INCENTIVO, ATUAÇÃO, EMPRESARIO.

            O SR. ROMERO JUCÁ (Bloco Maioria/PMDB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Eu pedi a palavra pela ordem para fazer dois registros rápidos.

            O primeiro é para saudar, na data de hoje, o início do funcionamento de mais um jornal diário na nossa capital, Boa Vista, no nosso Estado de Roraima. A partir de hoje, começa a circular O Jornal de Roraima, que, para nós é, sem dúvida nenhuma, um instrumento a mais de divulgação, de transparência, de suporte à democracia.

            Portanto, eu quero aqui parabenizar todos aqueles que fazem O Jornal de Roraima: todo o seu corpo técnico, jornalistas, técnicos, fotógrafos, enfim, todos aqueles que vão colaborar para que nós tenhamos um instrumento de transparência e de divulgação da verdade dos fatos no nosso Estado.

            Outro registro é que amanhã se inicia em Boa Vista, em Roraima, no Parque Anauá, a Feira do Empreendedor, um projeto extremamente importante para nós de Roraima, porque busca incentivar o empreendedorismo, a atuação de empresários, o início de procedimentos no sentido de gerar empregos e gerar, enfim, o crescimento da nossa economia.

            O Estado de Roraima é um Estado de Fronteira e é um Estado que necessita criar atividades produtivas. Sem dúvida nenhuma, o Sebrae está de parabéns, junto com a Prefeitura de Boa Vista, o Governo do Estado e outros setores, ao promover essa feira que, sem dúvida nenhuma, neste ano será a maior de todos os anos.

            Quero parabenizar a superintendente do Sebrae, Luciana Surita, toda a equipe técnica do Sebrae e dizer que nós estaremos lá, na sexta-feira, participando com os empresários e os empreendedores desta ação que, sem dúvida nenhuma, demonstra um pouco do potencial e da capacidade do trabalhador e do empreendedor do Estado de Roraima.

            Muito obrigado, Srª Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/09/2013 - Página 64541