Discurso durante a 159ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença do ex-Senador Bernardo Cabral.

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Registro da presença do ex-Senador Bernardo Cabral.
Publicação
Publicação no DSF de 19/09/2013 - Página 64631
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, EX SENADOR, LOCAL, PLENARIO, SENADO.

            O SR. ROMERO JUCÁ (Bloco Maioria/PMDB - RR. Sem revisão do orador.) - Presidente, primeiro, registrar a importância do dia de hoje nas votações, tanto na Comissão de Constituição e Justiça, nas outras comissões, quanto também no plenário.

            Registro também, como tantos fizeram aqui, a nossa satisfação de ter entre nós o Ministro, o Senador, o mestre Bernardo Cabral, que nos honra e nos orgulha não só por sua história jurídica, mas também pela sua bagagem política, parlamentar. E um amazônida como eu, da região da Amazônia, tem, sem dúvida nenhuma, uma contribuição fundamental para a história política do nosso País. Passando pela Constituição, por tudo o que ele produziu na Câmara e no Senado, o Senador Bernardo Cabral é um direcionamento para que todos nós possamos cada vez mais exercer melhor os nossos mandatos.

            Então, eu gostaria, assim como tantos fizeram aqui, de saudar a presença desse ilustre brasileiro, desse ilustre Parlamentar, desse ilustre mestre do Direito, que aqui nos visita e que nos revigora com a sua presença jovem, brilhante, corajosa e que nos faz tanto bem.

            Senador Bernardo Cabral, bem-vindo à sua Casa! É um prazer revê-lo!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/09/2013 - Página 64631