Pela ordem durante a 170ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Publicação
Publicação no DSF de 03/10/2013 - Página 68699

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco Apoio Governo/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Eu queria acrescentar que ontem tive a oportunidade de estar ali, quando a Ministra Izabella Teixeira estava ao lado da Srª Niède Guidon e esposa, lá na Fundação Israel Pinheiro, pouco atrás do monumento da Casa de Oscar Niemeyer, um lugar muito bonito. E essa exposição está realmente formidável, e recomendo a todos.

            Gostaria de dizer que, logo após a cerimônia, no diálogo com a Ministra Izabella Teixeira e o Ministro Gilberto Carvalho, eu disse que era grande a expectativa da Srª Niède Guidon de que a Presidenta Dilma possa estar na inauguração do aeroporto, que está agora sob a responsabilidade do Governador do Piauí, Wilson Martins.

            Então, o Ministro Gilberto Carvalho garantiu que a Presidenta estará lá na inauguração. Daí eu falei: “Então, eu também vou, pois vou atender ao convite dela e de V. Exªs”, querido Wellington Dias.

            O SR. WELLINGTON DIAS (Bloco Apoio Governo/PT - PI) - É nosso convidado.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco Apoio Governo/PT - SP) - E serei seu convidado. E também me foi solicitado até, pela Ministra Izabella Teixeira, que, inclusive aqui da tribuna do Senado, peçamos ao Governador Wilson Martins que conclua as obras do aeroporto São Raimundo Nonato...

(Soa a campainha.)

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco Apoio Governo/PT - SP) - ... o quanto antes. Por isso, eu faço aqui este apelo conjuntamente com V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/10/2013 - Página 68699