Discurso durante a 181ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
José Agripino (DEM - Democratas/RN)
Nome completo: José Agripino Maia
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 18/10/2013 - Página 73677

            O SR. JOSÉ AGRIPINO (Bloco/DEM - RN. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é uma informação sobre quando é que está previsto entrar em pauta a votação da PEC do Orçamento Impositivo, que já foi aprovada na CCJ e deve estar já entregue à Mesa do Senado.

            O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Hoje, Senador José Agripino, nós fizemos a segunda sessão de discussão e recebemos emendas. Nós vamos fazer, na próxima terça-feira, a terceira sessão de discussão; na próxima quarta, a quarta sessão de discussão, e, na quinta da próxima semana, a quinta e última sessão de discussão. A partir da outra terça, nós poderemos apreciar a matéria.

            Em função das emendas, a matéria terá que voltar para a Comissão de Constituição e Justiça. Mas esse procedimento pode ser combinado com os Líderes partidários e com o Presidente da Comissão, Senador Vital do Rêgo, para que, na mesma semana em que for, nós tenhamos essa matéria de volta, de modo a podermos apreciá-la aqui no plenário do Senado Federal.

            O SR. JOSÉ AGRIPINO (Bloco/DEM - RN) - Agradeço a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/10/2013 - Página 73677