Pronunciamento de Magno Malta em 10/10/2013
Discurso durante a 176ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
- Autor
- Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
- Nome completo: Magno Pereira Malta
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Publicação
- Publicação no DSF de 11/10/2013 - Página 71200
O SR. MAGNO MALTA (Bloco União e Força/PR - ES. Sem revisão do orador.) - Só queria, com muita alegria, fazer o registro, neste plenário, da presença do Pr. Jocymar Fonseca, aquele jovem pregador do evangelho, da cidade de Campinas, e que está aqui hoje, em Brasília. Vai ministrar na Igreja Braço Forte do Senhor. Olha é um nome muito sugestivo, não é? Porque contra o braço de Deus ninguém pode. E ai de nós, ai deste País se não fosse o braço do Senhor, se não fosse a graça de Deus, esse favor imerecido, tipo “eu preciso, mas não mereço”. Isso é a graça de Deus.
Portanto, eu cumprimento o Pr. Jocymar Fonseca, que veio pregar aqui em Brasília, na Capital do Brasil, cidade do Senador Cristovam Buarque, essa legenda da educação, que está aqui do meu lado. E até o estou convidando para ir lá, se ele tiver agenda, pastor. Ele está é fotografando V. Exª, viu Cristovam? Meu abraço. Muito obrigado, Sr. Presidente.
E gostaria que V. Exª me inscrevesse para que eu possa voltar para fazer uma colocação que eu preciso fazer a respeito da CPI do erro médico. Impetrei um mandado no Supremo, para que o Supremo determine ao Presidente do Senado que instale a CPI. A negação de direitos humanos na saúde nos setores público e privado deste País. E eu voltarei para falar desse assunto.
Obrigado.