Explicação pessoal durante a 196ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Uso da palavra para uma explicação pessoal referente ao pronunciamento do Senador Zeze Perrella.

Autor
Mário Couto (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Mário Couto Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Explicação pessoal
Resumo por assunto
EXPLICAÇÃO PESSOAL.:
  • Uso da palavra para uma explicação pessoal referente ao pronunciamento do Senador Zeze Perrella.
Publicação
Publicação no DSF de 06/11/2013 - Página 79266
Assunto
Outros > EXPLICAÇÃO PESSOAL.
Indexação
  • EXPLICAÇÃO PESSOAL, ORADOR, REFERENCIA, DISCURSO, SENADOR, ESTADO DE MINAS GERAIS (MG), RETIRADA, ASSINATURA, IMPLANTAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), OBJETIVO, INVESTIGAÇÃO, IRREGULARIDADE, CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF).

            O SR. MÁRIO COUTO (Bloco Minoria/PSDB - PA. Para uma explicação pessoal. Sem revisão do orador.) - Senador Perrella, V. Exª errou em todos os pontos que questionou, todos. Primeiro, há CPI, sim, no Estado do Pará. Nada contra e nada em represália a alguém. V. Exª não pode pensar e dizer que o seu pensamento está correto.

            Eu o respeitava, Senador. Eu o considerava, Senador. Depois do seu ato, não posso respeitá-lo nem considerá-lo, Senador.

            O senhor não quis a CPI porque o senhor foi presidente de um clube famoso no Brasil e precisa da Confederação Brasileira de Futebol, Senador. É ligado a ela, Senador. É amigo dele, Senador. Por isso, V. Exª precisa dele, e, com certeza, deve ter havido um telefonema dele para V. Exª. Essa é que é a realidade que V. Exª tem que mostrar para os seus eleitores.

            Senador que retira - vou repetir - assinatura de uma CPI não merece o meu respeito. Não me jogue contra os Senadores sérios daqui, não! Não me jogue, não!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/11/2013 - Página 79266