Pela ordem durante a 197ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anúncio de cerimônia no Palácio do Planalto em que a Presidenta da República assinará decreto de migração das rádios de AM para FM.

Autor
Anibal Diniz (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Anibal Diniz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
TELECOMUNICAÇÃO.:
  • Anúncio de cerimônia no Palácio do Planalto em que a Presidenta da República assinará decreto de migração das rádios de AM para FM.
Publicação
Publicação no DSF de 07/11/2013 - Página 79753
Assunto
Outros > TELECOMUNICAÇÃO.
Indexação
  • ANUNCIO, CERIMONIA, ASSINATURA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, DECRETO FEDERAL, MIGRAÇÃO, FREQUENCIA, RADIO.

            O SR. ANIBAL DINIZ (Bloco Apoio Governo/PT - AC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de informar que, nesta quinta-feira, às onze da manhã...

            Senador Walter Pinheiro, é bom que preste atenção a esta informação, que lhe diz respeito.

            Amanhã, quinta-feira, às 11 da manhã, a Presidente da República, a nossa Presidenta Dilma Rousseff, participa de uma cerimônia de assinatura de decreto de migração das rádios de AM para FM.

            Esse ato vai acontecer no Palácio do Planalto e é algo muito importante, porque diz respeito exatamente a abrir espaço para a tecnologia 4G no Brasil.

            Então todas as rádios AM do Brasil poderão fazer a migração de AM para FM, e o decreto presidencial será assinado amanhã, às 11 horas, no Palácio do Planalto, pela nossa Presidenta. Então, estão todos os Senadores informados e também todas as rádios brasileiras AM, espalhadas pelos mais diferentes rincões do Brasil, já ficam avisadas de que vão poder aderir a essa migração de tecnologia do sistema AM, para o sistema FM, a partir da assinatura desse decreto pela Presidenta Dilma Rousseff amanhã, às 11 horas da manhã, no Palácio do Planalto.

            É isso, Sr. Presidente.

            Obrigado pela atenção.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/11/2013 - Página 79753