Pela ordem durante a 185ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do encaminhamento de correspondência convidando a Presidenta da República a visitar o Estado de Roraima.

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.:
  • Registro do encaminhamento de correspondência convidando a Presidenta da República a visitar o Estado de Roraima.
Publicação
Publicação no DSF de 24/10/2013 - Página 75368
Assunto
Outros > PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.
Indexação
  • ENCAMINHAMENTO, CONVITE, PRESIDENTE DA REPUBLICA, COMPARECIMENTO, ESTADO DE RORAIMA (RR), CERIMONIA, FORMATURA, ALUNO, PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TECNICO E EMPREGO (PRONATEC), INAUGURAÇÃO, PREDIO, POLICIA FEDERAL, ENTREGA, RESIDENCIA, PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA (PMCMV).

            O SR. ROMERO JUCÁ (Bloco Maioria/PMDB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador) - Eu queria fazer um registro, Sr. Presidente, para a Casa e para aqueles que estão nos acompanhando na Rádio e na TV Senado, de que encaminhei correspondência convidando a Presidenta Dilma Rousseff a comparecer ao Estado de Roraima.

            Convidamos a Presidenta para que possa participar da formatura de mais de três mil alunos do Pronatec, e, inclusive, de 300 indígenas que serão formados agora no mês de novembro; também para a inauguração do novo prédio-sede da Polícia Federal e para a entrega de casas do Minha Casa Minha Vida, construídas pela prefeitura de Boa Vista.

            Portanto, seria uma excelente oportunidade para que a Presidenta Dilma pudesse estar em Roraima. Nós convidamos oficialmente a Presidenta e eu espero que a Presidenta possa cumprir. Eu sei que ela tem uma agenda muito grande, mas que possa aceder a esse convite, visitar o povo de Roraima e participar desses eventos tão importantes.

            Era esse o registro que eu gostaria de fazer.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/10/2013 - Página 75368