Discurso durante a 203ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da entrevista do Senador Aloysio Nunes Ferreira, intitulada “O Serra tem todas as condições de ser nosso candidato”, publicada pelo jornal Estado de S. Paulo na edição de 5 de outubro último.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
IMPRENSA, POLITICA PARTIDARIA.:
  • Registro da entrevista do Senador Aloysio Nunes Ferreira, intitulada “O Serra tem todas as condições de ser nosso candidato”, publicada pelo jornal Estado de S. Paulo na edição de 5 de outubro último.
Publicação
Publicação no DSF de 15/11/2013 - Página 82590
Assunto
Outros > IMPRENSA, POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ASSUNTO, ENTREVISTA, ALOYSIO NUNES FERREIRA, SENADOR, LIDER, BANCADA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), SENADO, REFERENCIA, POSSIBILIDADE, CANDIDATURA, JOSE SERRA, DISPUTA, PRESIDENCIA DA REPUBLICA.

            O SR. ALVARO DIAS (Bloco Minoria/PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da entrevista com o Líder da bancada do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira, intitulada “O Serra tem todas as condições de ser nosso candidato”, publicada pelo jornal Estado de S. Paulo em sua edição de 05 de outubro de 2013.

            O Senador Aloysio Nunes diz que o PSDB só vai anunciar candidato à Presidência no ano que vem e que, desta vez, “não haverá luta interna”. O senador não descarta a possibilidade de o Ex-Governador José Serra ser novamente o candidato tucano a Presidência da República.

            Sr. Presidente, requeiro que a entrevista acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I, § 2º, do Regimento Interno.)

Matéria referida:

- “O Serra tem todas as condições de ser nosso candidato”, O Estado de S. Paulo


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/11/2013 - Página 82590