Discurso durante a 184ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Congratulações à iniciativa da jornalista Eliana Lima de lançar a Revista Bzzz.

Autor
Paulo Davim (PV - Partido Verde/RN)
Nome completo: Paulo Roberto Davim
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
IMPRENSA.:
  • Congratulações à iniciativa da jornalista Eliana Lima de lançar a Revista Bzzz.
Publicação
Publicação no DSF de 23/10/2013 - Página 74724
Assunto
Outros > IMPRENSA.
Indexação
  • ELOGIO, JORNALISTA, LANÇAMENTO, PERIODICO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (RS).

            O SR. PAULO DAVIM (Bloco Maioria/PV - RN. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, aproveitando que os colegas ainda estão votando, eu gostaria de fazer o registro do lançamento de uma revista lá no meu Estado, a Revista Bzzz, uma revista de variedades, mas que também traz informações sérias, importantes, que contribuem para fortalecer a imprensa do meu Estado.

            A responsável por essa obra, uma revista muito bem encartada, com material de primeira, com profissionais, jornalistas do Estado, que compõem seu corpo profissional, mas também de outros Estados... A responsável por essa magnífica publicação, que está no seu quarto número, uma publicação mensal, é a Jornalista Eliana Lima, do meu Estado, uma jornalista famosa, conhecida de todos, conhecida nacionalmente, que tem relevantes serviços prestados à imprensa do meu Estado, como grande jornalista que é na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ela tem espírito inovador e trouxe essa contribuição que veio para ficar.

            Essa revista não circula só no Rio Grande do Norte. Ela também pode ser adquirida em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo, mas é uma revista concebida e produzida genuinamente no nosso Estado.

            Portanto, quero registrar no plenário desta Casa a nossa congratulação à iniciativa pioneira desta grande profissional que é a Jornalista Eliana Lima pela publicação da revista.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/10/2013 - Página 74724