Discurso durante a 180ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Wellington Dias (PT - Partido dos Trabalhadores/PI)
Nome completo: José Wellington Barroso de Araujo Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Publicação
Publicação no DSF de 17/10/2013 - Página 72546

            O SR. WELLINGTON DIAS (Bloco Apoio Governo/PT - PI. Sem revisão do orador.) - Bom, Presidente, eu quero dizer aqui, primeiro, ao Senador Eunício, por quem sempre tive o maior respeito durante todo esse processo, até para ficar claro, que, na sessão passada - ao observar as notas taquigráficas, vai encontrar exatamente o que eu estou dizendo -, este projeto já estava em votação. Foi feito um pedido - parece-me que pelo Senador Flexa Ribeiro - que nós acatamos. E acertamos, aqui, a votação na data de hoje. Eu quero apenas, Senador Eunício, reportar-me a isso, porque não se trata de nada diferente.

            Na sessão de hoje, o que foi dito? Vai haver a Medida Provisória do Mais Médicos, que ia ser lida logo em seguida. O apelo que fazia era para votar antes de ser lida a MP do Mais Médicos. E, quando ela foi lida, o que se dizia? A próxima sessão vai estar trancada. Então, faz-se a votação do Mais Médicos e, em seguida, deste PDS.

            Então, quero dizer aqui que eu sou um homem do entendimento. Não quero que isso pareça nada de diferente daquilo que foi acertado. E, por essa razão, da minha parte, não há nenhuma objeção de que se faça um outro entendimento.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/10/2013 - Página 72546