Discurso durante a 39ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento de José Galvão Mesquita, militante do Movimento Negro do PT.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Pesar pelo falecimento de José Galvão Mesquita, militante do Movimento Negro do PT.
Publicação
Publicação no DSF de 28/03/2014 - Página 210
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, REFERENCIA, MORTE, ASSOCIADO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ELOGIO, ATUAÇÃO, LUTA, NEGRO, PAIS.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco Apoio Governo/PT - SP) - Apenas quero também me solidarizar com o seu pedido de pesar e da Ministra Ideli Salvatti, da Secretaria de Relações Institucionais. Meu pesar também a toda família do querido Bolla, que tantas vezes colaborou.

            No dia a dia, eu sou testemunha do tanto que ele colaborou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com a Presidenta Dilma Rousseff, em tantas vezes, nos mais diversos acontecimentos, em quaisquer lugares deste País estava ali o Bolla, procurando conversar com as pessoas, procurando melhorar o relacionamento, inclusive dos movimentos sociais com os governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma Rousseff. Ele foi um dos que mais batalharam para que os direitos de pessoas tivessem sido reconhecidos, o que ocorreu cada vez mais, inclusive pelo esforço de V. Exª, Senador Paulo Paim.

            O nosso pesar e solidariedade à família do Bolla.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/03/2014 - Página 210