Pela ordem durante a 50ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apoio do PSOL à indicação do Sr. Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt para o cargo de Ministro do Tribunal de contas da União.

Autor
Randolfe Rodrigues (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade/AP)
Nome completo: Randolph Frederich Rodrigues Alves
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.:
  • Apoio do PSOL à indicação do Sr. Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt para o cargo de Ministro do Tribunal de contas da União.
Publicação
Publicação no DSF de 10/04/2014 - Página 56
Assunto
Outros > ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
Indexação
  • REGISTRO, ORADOR, PARTIDO POLITICO, PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL), APOIO, INDICAÇÃO, CANDIDATO, MINISTRO, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO (TCU).

            O SR. RANDOLFE RODRIGUES (Bloco Apoio Governo/PSOL - AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, eu gostaria de comunicar rapidamente à Mesa que, a exemplo do que o Líder do PSB, Senador Rodrigo Rollemberg, fez ainda há pouco, comunicando que o PSB está apresentando a candidatura do Sr. Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt ao Tribunal de Contas da União, nós, pela Liderança do PSOL, acabamos de subscrever o apoiamento à indicação da candidatura do Sr. Fernando Moutinho Ramalho Bittencourt para Ministro do Tribunal de Contas da União. Então, além da indicação do Líder do PSB, nós do PSOL também estamos apoiando a indicação do Sr. Fernando Moutinho.

            Era só para fazer essa comunicação ao Plenário da Casa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/04/2014 - Página 56