Discurso durante a 61ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do empresário Josélio de Barros Carneiro, genitor da Prefeita Municipal de Rondon (PA), a Srª Shirley Cristina Barros Malcher.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Pesar pelo falecimento do empresário Josélio de Barros Carneiro, genitor da Prefeita Municipal de Rondon (PA), a Srª Shirley Cristina Barros Malcher.
Publicação
Publicação no DSF de 30/04/2014 - Página 141
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, APRESENTAÇÃO, VOTO DE PESAR, MORTE, PECUARISTA, PAI, PREFEITO, MUNICIPIO, RONDON (PR), ESTADO DO PARA (PA), ELOGIO, VIDA PUBLICA.

            O SR. FLEXA RIBEIRO (Bloco Minoria/PSDB - PA. Sem revisão do orador.) - Presidente, é para apresentar um requerimento, nos termos dos arts. 218 e 221 do Regimento Interno e ouvido o Plenário, para que seja consignado nos Anais do Senado voto de pesar pelo falecimento do empresário Josélio de Barros Carneiro, genitor da Prefeita Municipal de Rondon do Pará, Srª Shirley Cristina Barros Malcher, ocorrido no dia 24 do corrente mês de abril, em São Paulo.

            Requeiro, ainda, a inserção em ata do voto de pesar pelo falecimento e apresentação de condolências à família.

            Faleceu, no dia 24 de abril corrente, em São Paulo, o pecuarista Josélio de Barros Carneiro, capixaba radicado em Rondon do Pará desde o ano de 1972. O pecuarista era conhecido na região e no Estado pelo trabalho realizado em prol da emancipação do Município de Rondon do Pará e pela posição de destaque ocupada no ranking de criação de bovinos da raça Guzerá. Há quarenta anos, dedicava-se ao aprimoramento da raça, tendo recebido, com seu rebanho, premiações nas categorias de melhor macho jovem e adulto no ranking nacional de 2012 e 2013.

            Então, deixo aqui o requerimento de voto de pesar e as condolências à Prefeita Cristina Malcher, de Rondon do Pará.

            Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/04/2014 - Página 141