Discurso durante a 153ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogios à parceria entre o Senado e o Senac para a formação de profissionais.

Autor
Fleury (DEM - Democratas/GO)
Nome completo: José Eduardo Fleury Fernandes Costa
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Elogios à parceria entre o Senado e o Senac para a formação de profissionais.
Publicação
Publicação no DSF de 31/10/2014 - Página 351
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • ELOGIO, IMPORTANCIA, PARCERIA, SENADO, SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL (SENAC), OBJETIVO, CONTRIBUIÇÃO, MELHORIA, FORMAÇÃO PROFISSIONAL, COLABORADOR.

            O SR. FLEURY (Bloco Minoria/DEM - GO) - Senador Paim, só enquanto nosso Líder...

            O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco Apoio Governo/PT - RS) - Se V. Exª me permitir, eu faço um aparte a V. Exª - e vou lhe dar a palavra -, só para registrar a presença de alunos do ensino médio do Colégio Santa Catarina, de Petrolina (GO). Só quero dizer que eu estudei no Colégio Santa Catarina, do Rio Grande do Sul.

            Sejam bem-vindos!

            Pois não, Senador Fleury.

            O SR. FLEURY (Bloco Minoria/DEM - GO. Sem revisão do orador.) - Eu queria aproveitar este momento para elogiar a parceria desta Casa com o Senac. Cumprimento as pessoas que nos atendem na pessoa do Claudemir Vieira da Cruz, que está sempre nos servindo aqui.

            Essa parceria com o Senac tem mostrado grandes homens a serviço de nós, Senadores, e desta Casa. Acho que foi uma parceria saudável, pois eles se tornam grandes profissionais pelo Senac e aqui têm provado isso.

            Claudinei é uma pessoa que está aqui sempre, servindo os Senadores com alegria, com o maior carinho conosco, e eu acho muito importante a presença de todos esses servidores, colaboradores do Senac junto ao Senado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/10/2014 - Página 351