Discurso durante a 19ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro do artigo, de autoria do Senador José Serra, publicado pelo jornal O Estado de São Paulo, intitulado “Por uma democracia mais democrática".

Autor
Aloysio Nunes Ferreira (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SP)
Nome completo: Aloysio Nunes Ferreira Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SISTEMA POLITICO:
  • Registro do artigo, de autoria do Senador José Serra, publicado pelo jornal O Estado de São Paulo, intitulado “Por uma democracia mais democrática".
Publicação
Publicação no DSF de 28/02/2015 - Página 114
Assunto
Outros > SISTEMA POLITICO
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, AUTORIA, JOSE SERRA, SENADOR, ASSUNTO, DEMOCRACIA.

            O SR. ALOYSIO NUNES FERREIRA (Bloco Oposição/PSDB - SP. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro do artigo de autoria do Senador José Serra, intitulado: “Por uma democracia mais...democrática”, publicado pelo jornal O Estado de S. Paulo em sua edição de 12 de fevereiro de 2015.

            Segundo o autor, o voto distrital nos municípios, já em 2016, é o primeiro passo de uma restauração moral que pode dar-se alargando o espaço da democracia.

            Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/02/2015 - Página 114