Pela ordem durante a 61ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de voto de pesar pela morte do Prefeito do Município de Central do Maranhão, Benedito de Souza Barros.

Autor
João Alberto Souza (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MA)
Nome completo: João Alberto de Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Apresentação de voto de pesar pela morte do Prefeito do Município de Central do Maranhão, Benedito de Souza Barros.
Publicação
Publicação no DSF de 06/05/2015 - Página 117
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • REGISTRO, MORTE, PREFEITO, MUNICIPIO, CENTRAL DO MARANHÃO (MA), MARANHÃO (MA), APRESENTAÇÃO, VOTO DE PESAR, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

            O SR. JOÃO ALBERTO SOUZA (Bloco Maioria/PMDB - MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero apenas tomar uns dois minutos desta Casa para fazer uma comunicação, com muito pesar, que foi o falecimento do Prefeito do Município de Central do Maranhão, Benedito de Souza Barros, homem bom, trabalhador, lutador, que, com 84 anos, parecia um jovem.

            Foi o único Prefeito de Central do Maranhão, desse Município, a ser eleito por três vezes. Com muitas ideias na cabeça, parecia um jovem. Nunca pensei que, em tão curto tempo, dois anos, ele falecesse - ele foi eleito agora, tomou posse em 2012.

            Era o líder de uma região próspera, um dos fundadores do meu partido, o PMDB. Para seu lugar, está indo o Vice, Telino, também do PMDB, que espero que conclua a gigantesca obra que vinha fazendo no Município o meu amigo Benedito Barros.

            À família e ao povo de Central, deixo meus sentimentos e meu profundo pesar pelo desaparecimento desse grande amigo que Deus levou primeiro que nós, que era o Benedito, Prefeito do Município de Central do Maranhão, Benedito Barros. 

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/05/2015 - Página 117