Pela ordem durante a 74ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem postoma ao Sr. José Maria Rocha, lider municipal de Babacal no Maranhão.

Autor
João Alberto Souza (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MA)
Nome completo: João Alberto de Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Homenagem postoma ao Sr. José Maria Rocha, lider municipal de Babacal no Maranhão.
Publicação
Publicação no DSF de 20/05/2015 - Página 201
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, LIDER, MUNICIPIO, MARANHÃO (MA), APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA, SOLICITAÇÃO, REMESSA, VOTO DE PESAR, AUTORIA, SENADO.

            O SR. JOÃO ALBERTO SOUZA (Bloco Maioria/PMDB - MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria fazer um pedido a esta Casa para que fosse encaminhado um voto de profundo pesar pelo falecimento de uma figura querida, amada da cidade de Bacabal, no Maranhão, José Maria Rocha.

            Ele era a própria cara do Município. Um líder popular, amigo de toda a sociedade. Participei do velório e do enterro. A cidade ficou consternada com o desaparecimento do líder José Maria Rocha, conhecido como Zé Bicudo, muito querido por toda a cidade.

            Vou fazer o requerimento à Casa - ele deixa a viúva, D. Ivana - para que encaminhe à família enlutada os pêsames que toda esta Casa possa dispensar à dor que sofre não só a família, mas também o meu querido Município de Bacabal. José Maria Rocha deixa uma dor profunda, principalmente em mim, seu amigo, seu companheiro e seu irmão. Assim, eu peço que esta Casa se dirija a sua família.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/05/2015 - Página 201