Discurso durante a 84ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento de Jorge Elias Zahran, um dos fundadores da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul.

Autor
Blairo Maggi (PR - Partido Liberal/MT)
Nome completo: Blairo Borges Maggi
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento de Jorge Elias Zahran, um dos fundadores da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul.
Publicação
Publicação no DSF de 29/05/2015 - Página 38
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, FUNDADOR, EMISSORA, TELEVISÃO ABERTA, LOCAL, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), ELOGIO, VIDA PUBLICA.

            O SR. BLAIRO MAGGI (Bloco União e Força/PR - MT) - Presidente.

            O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB - AL) - Senador Blairo Maggi e, em seguida, o Senador Delcídio do Amaral.

            O SR. BLAIRO MAGGI (Bloco União e Força/PR - MT. Sem revisão do orador.) - Presidente, quero também me associar ao Senador Moka e, em nome de todo o Estado de Mato Grosso, dizer da nossa solidariedade, em nota de pesar, pelo falecimento do Sr. Jorge Elias Zahran. Família importante de Mato Grosso do Sul, mas não menos importante no Estado de Mato Grosso, onde tem vários empreendimentos e também rede de TV. Foi pioneiro na industrialização da soja no Estado de Mato Grosso e no Estado de Mato Grosso do Sul; portanto, economicamente e socialmente, uma família superimportante.

            O Dr. Jorge, falecido hoje, deixa sua família, mas também deixa um legado muito grande para os dois Estados. Quero deixar aqui, então, a solidariedade do Estado de Mato Grosso à família Zahran. Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/05/2015 - Página 38