Discurso durante a 149ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Requerimento de voto de aplauso pelo aniversário da Rede Amazônica de Televisão.

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Requerimento de voto de aplauso pelo aniversário da Rede Amazônica de Televisão.
Publicação
Publicação no DSF de 02/09/2015 - Página 290
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • REGISTRO, APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, VOTO DE APLAUSO, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, EMPRESA DE RADIO E TELEVISÃO, LOCAL, REGIÃO AMAZONICA.

     O SR. OMAR AZIZ (Bloco Maioria/PSD - AM. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria fazer um comunicado aqui. É um requerimento que encaminhei à Mesa. Também quero aqui pedir a assinatura do Senador Telmário e dos Senadores da Região Norte, dos Estados do Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas e Acre, principalmente.

     Hoje, é o aniversário de 43 anos da Rede Amazônica de Televisão, Telmário. Você sabe a importância da Rede Amazônica de Televisão para o desenvolvimento da nossa região.

     E estou encaminhando aqui um requerimento de aplauso à Rede Amazônica de Televisão. Ela retransmite a Rede Globo e está nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá e Roraima, que é o Estado do Senador Telmário.

     Então eu estou aqui justificando a importância da Rede Amazônica para a nossa região, para o desenvolvimento da nossa região, e para parabenizar o Dr. Phelippe Daou, o Dr. Milton Cordeiro e o Dr. Margarido, que são os proprietários e as pessoas que dirigem essa importante emissora de televisão na Região Amazônica, em

que ela integra, de uma forma muito positiva, a nossa região.

     Era esse comunicado e o requerimento de aplauso a essa empresa que nos ajuda muito na nossa região.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/09/2015 - Página 290