Discurso durante a 161ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da participação de S. Exª, junto com o Senador Petecão, de reunião na Anatel para tratar da regularização de todo o sistema de telefonia móvel celular do Estado do Acre.

Autor
Gladson Cameli (PP - Progressistas/AC)
Nome completo: Gladson de Lima Cameli
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
TELECOMUNICAÇÃO:
  • Registro da participação de S. Exª, junto com o Senador Petecão, de reunião na Anatel para tratar da regularização de todo o sistema de telefonia móvel celular do Estado do Acre.
Publicação
Publicação no DSF de 17/09/2015 - Página 329
Assunto
Outros > TELECOMUNICAÇÃO
Indexação
  • REGISTRO, PARTICIPAÇÃO, ORADOR, REUNIÃO, AGENCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL), ASSUNTO, REGULARIZAÇÃO, SERVIÇO MOVEL CELULAR, LOCAL, ESTADO DO ACRE (AC).

     O SR. GLADSON CAMELI (Bloco Apoio Governo/PP - AC. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiramente, quero parabenizá-lo...

(Interrupção do som.)

    O SR. GLADSON CAMELI (Bloco Apoio Governo/PP - AC) - ... pelo seu aniversário; que Deus lhe abençoe, muito sucesso nessa sua caminhada, pelo grande homem público que V. Exª é, e também é pai de família.

    E quero registrar, Sr. Presidente - e o Senador Petecão, daqui a pouco, vai expressar o mesmo assunto -, que o Senador e eu estivemos na Anatel agora há pouco, tratando dos assuntos da telefonia móvel celular do Estado do Acre, pelo absurdo que as empresas estão fazendo.

    Tivemos a garantia da supervisora de que irá tomar providências e de que já deu um prazo para as operadoras que estão no Estado, até o final do mês de outubro, para regularizarem todo o sistema de telefonia móvel celular do Estado do Acre.

    Era isso que eu queria registrar, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/09/2015 - Página 329