Discurso durante a 166ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pela morte de quatro policiais alagoanos, vítimas de acidente aéreo.

Autor
Benedito de Lira (PP - Progressistas/AL)
Nome completo: Benedito de Lira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pela morte de quatro policiais alagoanos, vítimas de acidente aéreo.
Publicação
Publicação no DSF de 24/09/2015 - Página 300
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, APRESENTAÇÃO, VOTO DE PESAR, MORTE, POLICIAL, ESTADO DE ALAGOAS (AL), COMENTARIO, NECESSIDADE, INVESTIGAÇÃO, MOTIVO, ACIDENTE AERONAUTICO.

            O SR. BENEDITO DE LIRA (Bloco Apoio Governo/PP - AL. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, ainda bem que V. Exª chegou para abrir a Ordem do Dia.

            Eu queria lamentar um acidente trágico que aconteceu hoje no nosso Estado. Um helicóptero, pertencente à Secretaria de Ação Social e Defesa Social de Alagoas, infelizmente, no momento em que possivelmente ele decolava de onde estava estacionado, para fazer aquelas supervisões de praxe, circulando os bairros mais populosos do meu Estado, em uma vigilância permanente com relação à segurança pública, explodiu no ar. A explosão gerou a morte de quatro policiais que estavam dentro do aparelho. Tenho certeza absoluta de que, pelo trabalho eficaz que faz o atual Secretário de Segurança Pública de Alagoas, irá adotar todas as providências para saber os motivos e a causa do acidente.

            Por isso, Sr. Presidente, eu queria que V. Exª fizesse constar em Ata um voto de pesar, lastimando a ocorrência e dando as nossas condolências às famílias daqueles que foram tragicamente mortos nesse acidente. Tenho certeza absoluta de que, em breve, saberemos os motivos e as razões do acidente.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/09/2015 - Página 300