Fala da Presidência durante a 166ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do aniversário de fundação dos Municípios de Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

Autor
Gladson Cameli (PP - Progressistas/AC)
Nome completo: Gladson de Lima Cameli
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Registro do aniversário de fundação dos Municípios de Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.
Publicação
Publicação no DSF de 24/09/2015 - Página 309
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, MUNICIPIO, SENA MADUREIRA (AC), CRUZEIRO DO SUL (AC), ESTADO DO ACRE (AC), ANUNCIO, VISITA, CIDADE, INTERIOR, REGIÃO.

     O SR. PRESIDENTE (Gladson Cameli. Bloco Apoio Governo/PP - AC) - Senador Paulo Paim, esta Presidência cumprimenta V. Exª pelo grande trabalho que V. Exª faz em defesa da população brasileira.

    Ao mesmo tempo, eu quero fazer um registro de uma viagem que eu fiz neste último final de semana, no Município de Sena Madureira, que é o terceiro Município do Estado do Acre, onde eu visitei várias comunidades, vários bairros.

    Eu não posso deixar de registrar a comunidade do 2º Distrito de Sena Madureira, uma comunidade que sempre tem lutado por melhorias. E fui como Senador da República, como amigo. E lá me chamou a atenção um telespectador aqui da TV Senado, que não perde, toda tarde ele assiste, que é o senhor Ailton Carvalho, que está acompanhando os trabalhos aqui do Senado Federal.

    Quero cumprimentá-lo e ao mesmo tempo aproveito esta oportunidade, Senador Paulo Paim, para dizer que, do dia 25 ao dia 28, será aniversário do Município de Sena Madureira e, dia 28 de setembro, da minha terra natal, que é Cruzeiro do Sul, pelos seus 111 anos. E o que é mais interessante, eu fui eleito Senador da República com o nº 111. Então, Cruzeiro do Sul também vai comemorar neste ano 111 anos de existência. A minha terra natal, onde nós estaremos presentes. Eu estarei fazendo uma grande agenda no interior do Estado do Acre, irei a Brasiléia, à região do Alto Acre, à região do Vale do Juruá e à nossa capital Rio Branco.

    E para concluir, Srªs e Srs. Senadores, antes de chamar o Senador Elmano para substituir a nossa Presidência, eu quero mandar um beijo e um abraço para o meu filho Guilherme que está me assistindo agora na nossa residência aqui em Brasília.

Então eu quero parabenizar todos e agradecer por esta oportunidade.

    Eu convido para assumir esta Presidência o Senador Elmano Férrer.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/09/2015 - Página 309