Pronunciamento de Donizeti Nogueira em 20/10/2015
Discurso durante a 186ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro de artigo publicado em sítio eletrônico intitulado “A mais nova prova histórica das armações da imprensa contra Lula”.
- Autor
- Donizeti Nogueira (PT - Partido dos Trabalhadores/TO)
- Nome completo: Divino Donizeti Borges Nogueira
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
IMPRENSA:
- Registro de artigo publicado em sítio eletrônico intitulado “A mais nova prova histórica das armações da imprensa contra Lula”.
- Publicação
- Publicação no DSF de 21/10/2015 - Página 460
- Assunto
- Outros > IMPRENSA
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, INTERNET, ASSUNTO, TRATAMENTO, PERSEGUIÇÃO, IMPRENSA, VITIMA, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, EX PRESIDENTE DA REPUBLICA.
DISCURSOS ENCAMINHADOS À PUBLICAÇÃO, NA FORMA DO DISPOSTO NO ART. 203, COMBINADO COM O INCISO I E § 2º DO ART. 210, DO REGIMENTO INTERNO.
O SR. DONIZETI NOGUIEIRA (Bloco Apoio Governo/PT - TO. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro do artigo de autoria de Eduardo Guimarães, intitulado: “A mais nova prova histórica das armações da imprensa contra Lula”, publicado em seu sítio na internet, em 18 de outubro de 2015.
Em seu artigo, Eduardo Guimarães pergunta: “Qual é a diferença de importância entre Lula e Aécio? Neste momento, nenhuma. Um é o maior líder político dos governistas e o outro é o maior líder político dos oposicionistas. Fazer “bombar” a acusação contra um e minimizar a acusação contra o outro, pois, é partidarismo descarado”.
Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
DOCUMENTO ENCAMINHADO PELO SR. SENADOR DONIZETI NOGUEIRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. art. 210, inciso I e §2º, do Regimento Interno.)
Matéria referida:
- A mais nova prova histórica das armações da imprensa contra Lula.