Pela ordem durante a 196ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da premiação de jornalistas servidores do Senado, pela Federação Brasileira de Hospitais, em razão de reportagem a respeito do tratamento de doença mental no País.

Autor
Paulo Paim (PT - Partido dos Trabalhadores/RS)
Nome completo: Paulo Renato Paim
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
IMPRENSA:
  • Registro da premiação de jornalistas servidores do Senado, pela Federação Brasileira de Hospitais, em razão de reportagem a respeito do tratamento de doença mental no País.
Publicação
Publicação no DSF de 04/11/2015 - Página 213
Assunto
Outros > IMPRENSA
Indexação
  • REGISTRO, GRUPO, JORNALISTA, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, SENADO, RECEBIMENTO, PREMIO, CONCESSÃO, FEDERAÇÃO, HOSPITAL, MOTIVO, PUBLICAÇÃO, MATERIA, ASSUNTO, TRATAMENTO, DOENÇA MENTAL, BRASIL.

    O SR. PAULO PAIM (Bloco Apoio Governo/PT - RS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, me permita, pela ordem. É um minuto só. Eu só queria registrar nos Anais da Casa que os jornalistas da Agência Senado Larissa Bortoni, Tadeu Sposito e Adriano Kakazu foram os vencedores do Prêmio Sinapse da Federação Brasileira de Hospitais com o especial "Toda loucura será protegida?". A reportagem especial, em multimídia, faz um balanço da aplicação da Lei Antimanicomial e mostrou que as pessoas com transtorno mental ainda são precariamente tratadas no Brasil. A reportagem "Toda loucura será protegida?" está disponível no link - aqui eu termino - http://www.senado.gov.br/noticias/especiais/toda-loucura-sera-protegida/.

    Só isso e obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/11/2015 - Página 213