Pela ordem durante a 210ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Costa, fundador do município de Alto Alegre-RR.

Autor
Ângela Portela (PT - Partido dos Trabalhadores/RR)
Nome completo: Ângela Maria Gomes Portela
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Costa, fundador do município de Alto Alegre-RR.
Publicação
Publicação no DSF de 25/11/2015 - Página 21
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, APRESENTAÇÃO, VOTO DE PESAR, MORTE, FUNDADOR, MUNICIPIO, ALTO ALEGRE (RR), RORAIMA (RR), ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    A SRª ÂNGELA PORTELA (Bloco Apoio Governo/PT - RR. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Eu encaminhei à mesa do Senado, Sr. Presidente, requerimento de inserção em ata de voto de pesar, pelo falecimento do Sr. Pedro Costa, ocorrido no último dia 12 de novembro. Pedro Costa é o fundador do Município de Alto Alegre, no meu Estado de Roraima, e é também pai do atual Prefeito, José de Arimatéia da Silva Viana, meu querido amigo Teca. Maranhense de nascimento, Pedro Costa tornou-se um roraimense de coração, muito querido pelo povo de Alto Alegre, cidade que fundou e que sempre encontrou nele um incentivador apaixonado.

    Pedro Costa deixa saudade para mim pessoalmente, que o conhecia, e também para toda sua família e para o povo da sua querida cidade de Alto Alegre. Por essa razão, eu solicito o apoio dos meus pares para a aprovação do voto de pesar e para o seu encaminhamento à família e ao povo do Município de Alto Alegre.

    Muito obrigada, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 25/11/2015 - Página 21