Pela ordem durante a Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem ao Senador Reguffe.

Autor
Alvaro Dias (PV - Partido Verde/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Homenagem ao Senador Reguffe.
Publicação
Publicação no DSF de 18/02/2016 - Página 48
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM, REGUFFE, SENADOR, ELOGIO, VIDA PUBLICA, CIRCUNSTANCIAS, ENCERRAMENTO, FILIAÇÃO PARTIDARIA, PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA (PDT), MOTIVO, REJEIÇÃO, POLITICA PARTIDARIA, ENFASE, APOIO, GOVERNO FEDERAL.

    O SR. ALVARO DIAS (Bloco Oposição/PV - PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu não poderia deixar de prestar uma rápida homenagem ao Senador Reguffe.

    Neste cenário de descrença generalizada em relação à política brasileira, quando a sociedade espera pelo surgimento de novas lideranças, é bom exaltar o surgimento de uma liderança emergente como a do Senador Reguffe, que, certamente, honrará o partido que escolher para integrar. Por isso, é convidado por praticamente todos os partidos existentes nesta Casa.

    Para não ocupar o tempo da Ordem do Dia, apenas quero dizer ao Senador Reguffe que ele é uma esperança para o Brasil, um Senador que se preparou para exercer a atividade pública, que possui vocação, talento e preparo e que, sobretudo, adota a postura ética de forma imbatível para satisfazer a exigência maior do povo brasileiro.

    Meus cumprimentos ao Senador Reguffe pela coragem de mudar, porque é a hora da mudança. V. Exª adota exatamente o movimento a favor do País que quer uma mudança radical e com urgência.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/02/2016 - Página 48