Pela ordem durante a 55ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimento à solidariedade e preocupação de várias pessoas com o nascimento prematuro do filho de S. Exª.

Autor
Reguffe (S/Partido - Sem Partido/DF)
Nome completo: José Antônio Machado Reguffe
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SAUDE:
  • Agradecimento à solidariedade e preocupação de várias pessoas com o nascimento prematuro do filho de S. Exª.
Publicação
Publicação no DSF de 21/04/2016 - Página 25
Assunto
Outros > SAUDE
Indexação
  • REGISTRO, NASCIMENTO, FILHO, ORADOR, AGRADECIMENTO, SOLIDARIEDADE, PESSOAS, PROBLEMA, SAUDE, PRESENÇA, UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA (UTI), MOTIVO, ANTECIPAÇÃO, PARTO.

    O SR. REGUFFE (S/Partido - DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, na última sexta-feira, Felipe, o meu primeiro filho nasceu. Ele nasceu prematuro, com menos de sete meses. Eu descobri nos últimos dias a melhor face do ser humano: a solidariedade, o carinho, a preocupação das pessoas. Recebi milhares de mensagens no meu Facebook, no meu e-mail, no meu telefone.

    E eu quero aqui agradecer a cada uma das pessoas que, durante esses dias, rezou e está rezando pelo meu filho.

    Hoje, ele está na UTI, em uma incubadora, mas está estável. Os médicos dizem que as chances são muito boas. Agora, é uma luta dia a dia. Hoje, eu estou feliz: ele ganhou 12g de ontem para hoje. Ontem, ele estava com 1,088kg e, hoje, com 1,1kg. Não é uma situação fácil, é uma situação delicada, mas eu tenho muita fé em Deus e tenho certeza de que vai dar certo e que ele ainda vai dar muitas alegrias para mim, para minha família e para todas as pessoas que conviverem com ele nesta vida.

    Eu queria agradecer, do fundo do meu coração, a cada uma das pessoas que rezou por ele.

    Vou estar aqui no Senado, e não é fácil trabalhar sabendo que seu filho está na UTI, mas, pelo menos nas sessões deliberativas, estarei aqui em todas; vou tentar estar aqui em todas, para cumprir a minha responsabilidade com as pessoas que votaram em mim; depois da sessão, vou vê-lo no hospital, assim como acabei de chegar de lá.

    Queria agradecer também aos Senadores. Às vezes, temos divergências aqui no plenário, mas recebi mensagens de vários Senadores e de vários servidores desta Casa. Agradeço muito, do fundo do coração, a cada uma dessas pessoas.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/04/2016 - Página 25