Pela ordem durante a 51ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Registro de solidariedade às Senadoras Gleisi Hoffmann e Ana Amélia pelas ofensas e ameaças de agressão sofridas recentemente.

Autor
Telmário Mota (PDT - Partido Democrático Trabalhista/RR)
Nome completo: Telmário Mota de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SEGURANÇA PUBLICA:
  • Registro de solidariedade às Senadoras Gleisi Hoffmann e Ana Amélia pelas ofensas e ameaças de agressão sofridas recentemente.
Publicação
Publicação no DSF de 15/04/2016 - Página 39
Assunto
Outros > SEGURANÇA PUBLICA
Indexação
  • REPUDIO, OFENSA, AMEAÇA, AGRESSÃO, DESTINATARIO, GLEISI HOFFMANN, ANA AMELIA, SENADOR, SOLIDARIEDADE, VITIMA.

    O SR. TELMÁRIO MOTA (Bloco Apoio Governo/PDT - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, também quero ficar solidário às duas Senadoras que sofreram ameaça. Claro, isso é fruto, normalmente, das pessoas que são covardes, que não têm nenhum equilíbrio.

    Queria aqui me referir à fala do Senador José Medeiros, que citou um caso de um vídeo que está acontecendo, em que a pessoa se diz presidente do PDT. Acabei de receber uma ligação do Presidente do PDT de Brasília, que diz que esse cidadão nem filiado ao PDT é.

    Portanto, as pessoas usam isso a título de tentar implantar o terror, o medo e mais do que isso. Foi assim que se infiltraram no Rio de Janeiro, quando mataram aquele militar lá; depois foram ver que era do mesmo grupo. Há pessoas que estão usando siglas partidárias para dizer que são os partidos que hoje, naturalmente, apoiam a Presidente Dilma contra o impeachment do PMDB.

    Queria só colocar isso.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/04/2016 - Página 39