Discurso durante a 68ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Sugestão de realização imediata de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania no Plenário, devido à presença do Presidente José Maranhão e da maioria dos membros, para análise do processo de cassação do mandato do Senador Delcídio do Amaral.

Autor
Eunício Oliveira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/CE)
Nome completo: Eunício Lopes de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Sugestão de realização imediata de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania no Plenário, devido à presença do Presidente José Maranhão e da maioria dos membros, para análise do processo de cassação do mandato do Senador Delcídio do Amaral.
Publicação
Publicação no DSF de 10/05/2016 - Página 611
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • SUGESTÃO, REALIZAÇÃO, REUNIÃO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA, PLENARIO, REFERENCIA, CASSAÇÃO, MANDATO, DELCIDIO DO AMARAL, SENADOR, MOTIVO, PRESENÇA, JOSE MARANHÃO, PRESIDENTE, MAIORIA, MEMBROS, COMISSÃO.

    O SR. EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB - CE. Sem revisão do orador.) - Presidente, se o Presidente Maranhão está aqui e os membros da CCJ, na sua maioria, também estão aqui presentes, se o Presidente Maranhão concordar, porque não faríamos como se fosse uma sessão, votando na própria CCJ, agora, aqui no Plenário? Se não houver objeção de V. Exª nem do Presidente Maranhão, eu sugiro que façamos aqui, agora. Se V. Exª e o Presidente Maranhão, que é o Presidente da CCJ, concordarem.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/05/2016 - Página 611