Discurso durante a 100ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogio a Michel Temer pela escolha da Senadora Rose de Freitas como Líder do Governo no Congresso Nacional.

Autor
Benedito de Lira (PP - Progressistas/AL)
Nome completo: Benedito de Lira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CONGRESSO NACIONAL:
  • Elogio a Michel Temer pela escolha da Senadora Rose de Freitas como Líder do Governo no Congresso Nacional.
Publicação
Publicação no DSF de 22/06/2016 - Página 54
Assunto
Outros > CONGRESSO NACIONAL
Indexação
  • ELOGIO, MICHEL TEMER, EXERCICIO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, MOTIVO, ESCOLHA, ROSE DE FREITAS, LIDER, GOVERNO FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL.

    O SR. BENEDITO DE LIRA (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PP - AL. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu não poderia deixar de me manifestar a respeito da indicação da Senadora Rose de Freitas. E eu tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que o Presidente Michel a indicou como Líder no Congresso Nacional.

    A Rose tem sido uma referência no que diz respeito às ações que tem desenvolvido como Deputada e como Senadora. Ela deu demonstração de capacidade de articulação quando foi Presidente da Comissão de Orçamento. Por mais discussões que nós tivéssemos, ela sempre encontrava o caminho para conciliar.

    Por isso, queria cumprimentar o Presidente Michel pela indicação dessa extraordinária Parlamentar que vai ajudar o Governo a articular as ações de interesse do País e, particularmente, do próprio Governo.

    Senadora Rose, eu me coloco à disposição de V. Exª para ajudá-la no que for possível, com o apoio do meu Partido, nas ações que V. Exª vai desenvolver aqui dentro.

    Parabéns.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/06/2016 - Página 54