Pela ordem durante a 127ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do lançamento da revista Pensar Verde, por ocasião da comemoração dos cinco anos de existência da Fundação Verde Herbert Daniel, pertencente ao Partido Verde.

Autor
Alvaro Dias (PV - Partido Verde/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS:
  • Registro do lançamento da revista Pensar Verde, por ocasião da comemoração dos cinco anos de existência da Fundação Verde Herbert Daniel, pertencente ao Partido Verde.
Publicação
Publicação no DSF de 17/08/2016 - Página 17
Assunto
Outros > ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS
Indexação
  • REGISTRO, LANÇAMENTO, PERIODICO, REFERENCIA, MEIO AMBIENTE, MOTIVO, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, ENTIDADE, VINCULAÇÃO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO VERDE (PV).

    O SR. ALVARO DIAS (Bloco Social Democrata/PV - PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, enquanto a Senadora Vanessa se prepara, apenas para...

    O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - RS) - Pois não.

    O SR. ALVARO DIAS (Bloco Social Democrata/PV - PR) - ... registrar nos Anais um ato realizado hoje pelo Partido Verde na comemoração dos cinco anos da sua Fundação, a Fundação Verde Herbert Daniel.

    O Partido lançou hoje uma revista Pensar Verde, "O Brasil do Futuro é Verde: Desafios Políticos, Socioambientais e Econômicos, para que o país encontre o seu caminho", nessa fase de transição para o futuro do Brasil.

    É uma revista com conteúdo apresentando propostas que dizem respeito não só às causas imprescindíveis, causas ambientais que são imprescindíveis e insubstituíveis e dizem respeito ao futuro, mas também em relação a este momento de transição vivido pelo País, especialmente apontando para a necessidade de uma reforma política, uma reforma deste modelo vigente no País.

    Portanto, os cumprimentos ao Presidente José Penna, ao Presidente da Fundação, Ivanilson Gomes dos Santos, e ao José Carlos, o Executivo, pelo lançamento desta revista Pensar Verde, que apresenta o conteúdo com propostas defendidas pelo Partido Verde.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/08/2016 - Página 17