Discurso durante a 133ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Leitura de requerimento de destaque, de autoria do Partido dos Trabalhadores, para votação em separado da expressão “ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo de 8 anos”, constante do quesito de julgamento do processo de impeachment da Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.

Autor
Vicentinho Alves (PR - Partido Liberal/TO)
Nome completo: Vicente Alves de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO:
  • Leitura de requerimento de destaque, de autoria do Partido dos Trabalhadores, para votação em separado da expressão “ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo de 8 anos”, constante do quesito de julgamento do processo de impeachment da Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.
Outros:
Publicação
Publicação no DSF de 01/09/2016 - Página 8
Assuntos
Outros > SENADO
Outros
Indexação
  • LEITURA, PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA DE REQUERIMENTO NO PROCESSO LEGISLATIVO (RQS), AUTORIA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ASSUNTO, DENUNCIA, VOTAÇÃO EM SEPARADO, QUESITO, INABILITAÇÃO, ATUAÇÃO, FUNÇÃO PUBLICA, PRAZO DETERMINADO, REFERENCIA, JULGAMENTO, PROCESSO, IMPEACHMENT, DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE DA REPUBLICA.

    O SR. VICENTINHO ALVES (Bloco Moderador/PR - TO) - Requerimento nº 636, de 2016.

Requeiro, nos termos do art. 312, II e parágrafo único do Regimento Interno do Senado Federal o destaque da expressão - aspas - "ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo de oito anos" - fechas aspas - do quesito que é objeto de julgamento por parte dos Senadores no processo de impeachment da Senhora Presidente da República Dilma Vana Rousseff, Denúncia 1, de 2016.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/09/2016 - Página 8