Pela ordem durante a 138ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento de Cícero Belém dos Santos e José Gomes da Silva, ambos de Porto Nacional, Tocantins.

Autor
Vicentinho Alves (PR - Partido Liberal/TO)
Nome completo: Vicente Alves de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento de Cícero Belém dos Santos e José Gomes da Silva, ambos de Porto Nacional, Tocantins.
Publicação
Publicação no DSF de 14/09/2016 - Página 77
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, MUNICIPIO, PORTO NACIONAL (TO), ESTADO DO TOCANTINS (TO), APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    O SR. VICENTINHO ALVES (Bloco Moderador/PR - TO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, para registrar votos de pesar pelo falecimento do Cicero Belem dos Santos, o nosso grande amigo Cicinho, da minha terra, Porto Nacional. Faleceu agora, antes de ontem, e eu quero transmitir à família, daqui do Senado Federal, as minhas condolências, solidariedade e o reconhecimento por tudo que ele prestou de serviços à nossa Porto Nacional. Ele criou uma prole de filhos, se não me engano, 16 filhos e filhas que até hoje contribuem muito com a nossa cidade e com o Tocantins, em todas as áreas da cultura, da política. Portanto, ficam aqui as minhas homenagens a esse grande portuense.

    Também o José Gomes da Silva, que é o nosso amigo Zé da Pedra, dono de um bar na cidade onde se discutiu sempre a política de Porto Nacional, muito querido da nossa comunidade.

    Portanto, ficam aqui registrados os dois votos de pesar ao Cícero Belem e ao Zé da Pedra, dois grandes amigos que partiram dessa vida.

    Obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/09/2016 - Página 77