Pela ordem durante a 162ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Congratulações a representantes do Ministério Público Estadual e Federal, e ao Delegado da Polícia Federal lotado no Amapá, pela atuação no combate à captação ilícita de votos no segundo turno das eleições para prefeito.

Autor
Randolfe Rodrigues (REDE - Rede Sustentabilidade/AP)
Nome completo: Randolph Frederich Rodrigues Alves
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS:
  • Congratulações a representantes do Ministério Público Estadual e Federal, e ao Delegado da Polícia Federal lotado no Amapá, pela atuação no combate à captação ilícita de votos no segundo turno das eleições para prefeito.
Publicação
Publicação no DSF de 02/11/2016 - Página 43
Assunto
Outros > ELEIÇÕES E PARTIDOS POLITICOS
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, PROMOTOR DE JUSTIÇA, MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL, MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, MACAPA (AP), AMAPA (AP), DELEGADO, POLICIA FEDERAL, MOTIVO, ATUAÇÃO, COMBATE, CORRUPÇÃO, ELEIÇÃO MUNICIPAL, SEGUNDO TURNO.

    O SR. RANDOLFE RODRIGUES (Bloco Socialismo e Democracia/REDE - AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, é relativo à Ordem do Dia.

    Eu queria solicitar a V. Exª... Protocolizei ainda há pouco o Requerimento nº 796, que, nos termos do art. 222 do Regimento do Senado, pede a inserção em ata de voto de congratulações e aplausos à Srª Andréa Guedes de Medeiros, Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá e Promotora Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral de Macapá; ao Sr. Ricardo Augusto Negrini, Procurador da República e titular da Procuradoria Regional Eleitoral do Estado do Amapá; e ao Sr. Victor Arruda, Delegado da Polícia Federal no Estado do Amapá.

    Esses votos de congratulações são pela atuação decidida desses agentes públicos – da representante do Ministério Público Estadual, do representante do Ministério Público Federal, do Delegado da Polícia Federal – na atuação e no combate à captação ilícita de votos no segundo turno das eleições para prefeito que aconteceram na capital do Estado do Amapá, em Macapá, no último dia, no último domingo próximo passado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/11/2016 - Página 43