Fala da Presidência durante a 193ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro que o Governo Federal assumiu o compromisso de antecipar o início das obras de transposição do Rio São Francisco no Vale do Piancó (PB).

Saudação à cidade de Conceição, situada no Vale do Piancó (PB), pela realização da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

Autor
Raimundo Lira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Raimundo Lira
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
DESENVOLVIMENTO REGIONAL:
  • Registro que o Governo Federal assumiu o compromisso de antecipar o início das obras de transposição do Rio São Francisco no Vale do Piancó (PB).
RELIGIÃO:
  • Saudação à cidade de Conceição, situada no Vale do Piancó (PB), pela realização da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
Publicação
Publicação no DSF de 10/12/2016 - Página 16
Assuntos
Outros > DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Outros > RELIGIÃO
Indexação
  • REGISTRO, GOVERNO FEDERAL, ANUNCIO, ANTECIPAÇÃO, INICIO, OBRAS, TRANSPOSIÇÃO, RIO SÃO FRANCISCO, RESULTADO, MELHORIA, ABASTECIMENTO, AGUA, BENEFICIO, POPULAÇÃO, REGIÃO, ESTADO DA PARAIBA (PB).
  • SAUDAÇÃO, CONCEIÇÃO (PB), ESTADO DA PARAIBA (PB), MOTIVO, COMEMORAÇÃO, FESTA, SANTO PADROEIRO.

    O SR. PRESIDENTE (Raimundo Lira. PMDB - PB) – Ela fará parte dos Anais do Senado Federal, Senador Paulo Paim.

    Antes de encerrar, eu gostaria de, mais uma vez, dizer ao povo do Vale do Piancó que transmitimos a boa notícia de que o início das obras do Ramal Piancó será antecipado em seis meses.

    E uma notícia objetiva para o momento, para a crise hídrica: foi aprovada a adutora de engate rápido para a cidade de Piancó, que não tem águas nas torneiras.

    Por último, eu gostaria de transmitir as minhas congratulações, da Presidência do Senado, à cidade de Conceição, também do Vale do Piancó, que ontem comemorou a festa de Nossa Senhora da Conceição, ou seja, o dia da padroeira de Conceição. Transmito as minhas congratulações ao Prefeito Nilson, por intermédio de quem estarei me congratulando com todo o povo de Conceição.

    Neste momento, encerro esta sessão não deliberativa.

    Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/12/2016 - Página 16