Discurso durante a 197ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento de Phelippe Daou, jornalista e fundador da emissora Rede Amazônica.

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento de Phelippe Daou, jornalista e fundador da emissora Rede Amazônica.
Publicação
Publicação no DSF de 15/12/2016 - Página 90
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, JORNALISTA, FUNDADOR, EMISSORA, TELEVISÃO, TRANSMISSÃO, REGIÃO NORTE, ENCAMINHAMENTO, VOTO DE PESAR, APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    O SR. ROMERO JUCÁ  (PMDB - RR. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, na mesma direção em que falou aqui o Senador Randolfe, eu quero também, em meu nome e em nome do Estado de Roraima, me solidarizar com a família do Dr. Phelippe Daou, com a Rede Amazônica, com o povo do Amazonas, enfim, com todos aqueles que o admiravam e que sabem da importância do trabalho que ele realizou na consolidação da comunicação em toda a Amazônia.

    O Dr. Phelippe Daou é um marco de integração da nossa região com todas as televisões e sistemas de comunicação que fez em todos os Estados da Amazônia. Portanto, em meu nome e em nome do Estado de Roraima, eu quero também aqui me associar a esse voto de pesar e a essa reverência, a essa homenagem, a esse reconhecimento a um grande brasileiro que partiu hoje, mas deixou uma história, deixou um ensinamento, e deixou um exemplo.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/12/2016 - Página 90