Pela ordem durante a 20ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Elogio a realização da sessão especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Autor
Waldemir Moka (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
Nome completo: Waldemir Moka Miranda de Britto
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Elogio a realização da sessão especial destinada a comemorar o Dia Internacional da Mulher.
Publicação
Publicação no DSF de 10/03/2017 - Página 47
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Indexação
  • ELOGIO, REALIZAÇÃO, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, DIA INTERNACIONAL, MULHER, CONGRATULAÇÕES, HOMENAGEM, SENADO, DEFESA, IGUALDADE.

    O SR. WALDEMIR MOKA (PMDB - MS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Senador Eunício, eu quero também me congratular pela sessão de ontem. É importante o registro que foi feito aqui, além de ser uma coisa curiosa, porque as mulheres são a maioria absoluta da população, e elas são mães do restante. Nós somos educados, em 90%, por mulheres, por professoras. Nós temos sempre de prestar atenção a isso. É uma oportunidade de se render homenagem, mas, como disse V. Exª, a homenagem tem de ser feita todos os dias. Eu aproveito aqui para, em nome de minha mãe, D. Ramona, que recentemente perdi, saudar as minhas filhas e todas as mulheres que compõem este imenso País.

    A minha fala, Sr. Presidente, é no sentido de saudar um companheiro com quem tive oportunidade de conviver ainda quando Deputado Federal e que, hoje, para nossa honra, se integra à Bancada do PMDB, que é Airton Sandoval. V. Exª, certamente, também conviveu com o Sandoval na época da Câmara dos Deputados. Então, em nome da Bancada do PMDB, quero dizer a esse extraordinário companheiro: seja bem-vindo, Senador Airton Sandoval.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/03/2017 - Página 47