Pela ordem durante a 34ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Elogio às medidas administrativas adotadas pelo Presidente do Senado, Senador Eunício Oliveira, que tem contribuído para produção legislativa.

Autor
Ana Amélia (PP - Progressistas/RS)
Nome completo: Ana Amélia de Lemos
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
SENADO:
  • Elogio às medidas administrativas adotadas pelo Presidente do Senado, Senador Eunício Oliveira, que tem contribuído para produção legislativa.
Publicação
Publicação no DSF de 31/03/2017 - Página 17
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • ELOGIO, MEDIDAS ADMINISTRATIVAS, AUTORIA, EUNICIO OLIVEIRA, SENADOR, PRESIDENTE, SENADO, RESULTADO, QUALIDADE, PRODUÇÃO, TRABALHO, COMPETENCIA LEGISLATIVA, REFERENCIA, SESSÃO, ASSUNTO, DEBATE, PROJETO DE LEI DA CAMARA (PLC), OBJETO, PROTEÇÃO, CRIANÇA, VITIMA, VIOLENCIA.

    A SRª ANA AMÉLIA (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PP - RS. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) – Antes de V. Exª deixar a cadeira de Presidente para o nosso Vice-Presidente Cássio, eu queria renovar meus votos, Presidente Eunício Oliveira, à observância do Regimento Interno por V. Exª no comando do Senado.

    Ontem a sessão deliberativa começou no horário certo; hoje pontualmente, às 11h, V. Exª estava aqui, no plenário, para começar a sessão deliberativa.

     E eu quero dizer – e falo por mim, não sei se falo por outros Senadores – que houve a melhoria da qualidade da produção do que fazemos aqui.

    Ontem o debate sobre o projeto que veio da Câmara em relação à proteção das crianças que sofrem violência e têm que fazer depoimento, da Deputada Maria do Rosário, foi uma prova disso. Todos participaram; houve um debate franco muito grande.

    Então, isso tem ajudado na qualidade da produção legislativa, mas, sobretudo, na nossa qualidade de vida, porque a gente chegar aqui às oito e meia da manhã e sair à meia-noite não é condição humana de trabalhar, Presidente.

    Eu quero renovar os cumprimentos a V. Exª pela observância desse processo. Como disse naquele dia que V. Exª se manifestou: o senhor não é vassoura nova.

    Obrigada.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/03/2017 - Página 17