Pela ordem durante a 43ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do Pastor Severo Câmara.

Autor
Omar Aziz (PSD - Partido Social Democrático/AM)
Nome completo: Omar José Abdel Aziz
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do Pastor Severo Câmara.
Publicação
Publicação no DSF de 12/04/2017 - Página 42
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, PASTOR, IGREJA EVANGELICA, ORIGEM, ESTADO DO AMAZONAS (AM), PAI, SILAS CAMARA, DEPUTADO FEDERAL, APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    O SR. OMAR AZIZ (Bloco Parlamentar Democracia Progressista/PSD - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, é um voto de pesar à família Câmara pelo passamento, ontem, do Pastor Severo Câmara, que é pai da maior Igreja Evangélica do Estado do Amazonas. Jonatas Câmara, o nosso querido Pastor Samuel Câmara Filho, Elieb e o Deputado Federal Silas Câmara são filhos do Pastor Severo Câmara. Tenho certeza de que o Amazonas está entristecido com a perda desse homem, que tem uma história muito grande na evangelização no nosso Estado.

    Eu quero aqui, em meu nome e em nome do Senado, fazer esse registro de um homem que passou pela vida e deixou um legado muito grande na evangelização. Nosso pesar à família Câmara. E que Deus o receba com muita alegria, porque foi um homem que cumpriu seu papel aqui na terra.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/04/2017 - Página 42