Pela ordem durante a 49ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do paraibano Jota Júnior, jornalista e ex-prefeito de Bayeux-PB, dia 24 de abril, aos 52 anos, em Belo Horizonte.

Autor
Cássio Cunha Lima (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PB)
Nome completo: Cássio Rodrigues da Cunha Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do paraibano Jota Júnior, jornalista e ex-prefeito de Bayeux-PB, dia 24 de abril, aos 52 anos, em Belo Horizonte.
Publicação
Publicação no DSF de 26/04/2017 - Página 55
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, VOTO DE PESAR, MORTE, JORNALISTA, TELEVISÃO, EX PREFEITO, BAYEUX (PB), ORIGEM, CAMPINA GRANDE (PB), ESTADO DA PARAIBA (PB).

    O SR. CÁSSIO CUNHA LIMA (Bloco Social Democrata/PSDB - PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, quero aproveitar esse instante em que os Senadores e as Senadoras se deslocam dos seus gabinetes e das comissões para o plenário, para registrar, com muito pesar, o falecimento do jornalista Jota Júnior, ocorrido ontem em João Pessoa, um dos mais importantes, carismáticos e envolventes comunicadores do nosso Estado. Um homem de profunda fé, que teve uma resignação enorme com o problema pulmonar que o acometeu. Estava se deslocando, Senadora Simone, para fazer um transplante de pulmão. Infelizmente, não resistiu ao transporte da UTI, no ar, e veio a óbito.

    Quero, tenho certeza de que em meu nome e em nome do Senador José Maranhão, que acaba de chegar, e também do Senador Raimundo Lira, trazer à família do jornalista Jota Júnior as nossas condolências, a nossa manifestação de solidariedade e o reconhecimento que a Paraíba inteira tem, notadamente o seu público concentrado mais na grande João Pessoa, pela trajetória que ele construiu como um homem bom, carismático, humilde, simples, comunicador notável e, sobretudo, pelo seu testemunho de fé cristã.

    Ele se resignou diante de sua doença, mas nunca perdeu a esperança, nunca perdeu a fé, jamais desistiu de lutar pela vida. Deixou mensagens gravadas que comoveram a Paraíba inteira ontem.

    Portanto, estaremos formalmente encaminhando esse requerimento de voto de pesar pelo falecimento de Jota Júnior, que, com certeza, deixa uma lacuna na radiocomunicação do nosso Estado.

    Agradeço a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/04/2017 - Página 55