Discurso durante a 49ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecmento do presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Manaus, Antônio Levino da Silva Neto, no dia 21 de abril, aos 55 anos.

Autor
Telmário Mota (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RR)
Nome completo: Telmário Mota de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecmento do presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Manaus, Antônio Levino da Silva Neto, no dia 21 de abril, aos 55 anos.
Publicação
Publicação no DSF de 26/04/2017 - Página 58
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, VOTO DE PESAR, MORTE, PRESIDENTE, PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PC DO B), MUNICIPIO, MANAUS (AM), ESTADO DO AMAZONAS (AM).

    O SR. TELMÁRIO MOTA (Bloco Moderador/PTB - RR. Sem revisão do orador.) – Gentilmente, a Senadora Rose nos concedeu a palavra, Sr. Presidente.

    Ainda na linha do que falou o Senador Osmar – e eu quero aqui parabenizá-lo.

    Lamento profundamente a perda desse grande homem que era o Levino. Ele, inclusive, na semana passada, também perdeu um irmão. E hoje foi ele. Então, lamentavelmente, a família toda está de pêsames.

    Ele é irmão de um companheiro meu, do Vice-Presidente do PTB, o Dr. Namis Levino, dentista.

    Ficam registrados os meus pêsames e a minha solidariedade à família, que passa por esse momento de grande dor e de perda. Em duas semanas, o Namis perdeu dois irmãos. Lamento profundamente.

    Mas que Deus os conforte, a todos e à família, porque realmente é um momento de muita dor, e somente a Deus cabe o conforto.

    Obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/04/2017 - Página 58