Discurso durante a 49ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento do paraibano Jota Júnior, jornalista e ex-prefeito de Bayeux-PB, dia 24 de abril, aos 52 anos, em Belo Horizonte.

Autor
Raimundo Lira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Raimundo Lira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento do paraibano Jota Júnior, jornalista e ex-prefeito de Bayeux-PB, dia 24 de abril, aos 52 anos, em Belo Horizonte.
Publicação
Publicação no DSF de 26/04/2017 - Página 59
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, VOTO DE PESAR, MORTE, JORNALISTA, TELEVISÃO, EX PREFEITO, BAYEUX (PB), ORIGEM, CAMPINA GRANDE (PB), ESTADO DA PARAIBA (PB).

    O SR. RAIMUNDO LIRA (PMDB - PB. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, quero aproveitar esta oportunidade para referenciar o falecimento de Jota Júnior, um dos maiores profissionais de comunicação do Estado da Paraíba.

    Nascido em Campina Grande, com toda a sua vivência profissional na capital, João Pessoa, foi Prefeito, por duas vezes, da cidade de Bayeux, cidade anexa a João Pessoa, uma grande cidade. Portanto, ele vai fazer muita falta a nós paraibanos pela sua forma de se comunicar, pela sua forma de transmitir mensagens do bem. Pouco antes do seu falecimento, ele colocou a mensagem nas mídias sociais de que estava se sentindo "muito próximo do meu Deus", expressão dele próprio.

    Portanto, mais uma vez, eu gostaria de dizer que os paraibanos estão enlutados pela morte prematura de Jota Júnior, que, com apenas 52 anos, teve uma doença muito grave e infelizmente nos deixou. Transmito, portanto, nesta oportunidade, um abraço fraternal, uma total solidariedade de nossa parte, de minha família, para os seus familiares, que indiscutivelmente tiveram uma grande perda.

    Era isso o que eu tinha a dizer.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/04/2017 - Página 59