Pronunciamento de Jorge Viana em 16/05/2017
Fala da Presidência durante a 66ª Sessão de Debates Temáticos, no Senado Federal
Sessão de debates temáticos destinada a discutir o Projeto de Lei da Câmara dos Deputados nº 38/2017, que trata da reforma trabalhista.
- Autor
- Jorge Viana (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
- Nome completo: Jorge Ney Viana Macedo Neves
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
TRABALHO:
- Sessão de debates temáticos destinada a discutir o Projeto de Lei da Câmara dos Deputados nº 38/2017, que trata da reforma trabalhista.
- Publicação
- Publicação no DSF de 17/05/2017 - Página 107
- Assunto
- Outros > TRABALHO
- Indexação
-
- SESSÃO DE DEBATES TEMATICOS, OBJETIVO, DISCUSSÃO, PROJETO DE LEI DA CAMARA (PLC), AUTORIA, GOVERNO, MICHEL TEMER, PRESIDENTE DA REPUBLICA, OBJETO, REFORMULAÇÃO, LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, DEFESA, MELHORAMENTO, PROJETO DE LEI.
O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - RS) – Muito bem, Senador Jorge Viana.
O debate vai continuar.
Quero registrar a presença da Graça, da CUT. Estiveram aqui hoje dezenas de entidades, e a Graça, da CUT, resistiu até o último minuto, aqui presente em nome das entidades.
Então, satisfação. Está liberada agora.
Neste momento o nosso querido Procurador, Sr. Ângelo Fabiano Farias da Costa, Presidente da ANPT, vai responder aos Srs. Senadores, sem prejuízo de o debate continuar, porque esse tema interessa a todo o País. Se V. Exª tiver que se retirar depois da fala, fique bem à vontade, porque o debate vai continuar aqui, até que os Senadores possam, de forma muito tranquila, expressar seu ponto de vista sobre a reforma trabalhista.
A palavra agora com o senhor, Sr. Ângelo Fabiano Farias da Costa, Presidente da ANPT.