Questão de Ordem durante a 71ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de Questão de Ordem acerca da previsão regimental sobre o pedido de verificação de quórum e posterior obstrução realizado pelo senador Randolfe Rodrigues.

Autor
Paulo Bauer (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
Nome completo: Paulo Roberto Bauer
Casa
Senado Federal
Tipo
Questão de Ordem
Resumo por assunto
SENADO:
  • Apresentação de Questão de Ordem acerca da previsão regimental sobre o pedido de verificação de quórum e posterior obstrução realizado pelo senador Randolfe Rodrigues.
Publicação
Publicação no DSF de 24/05/2017 - Página 50
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • APRESENTAÇÃO, QUESTÃO DE ORDEM, OBJETO, QUESTIONAMENTO, PEDIDO, VERIFICAÇÃO DE VOTAÇÃO, QUORUM, OBSTRUÇÃO PARLAMENTAR, AUTORIA, RANDOLFE RODRIGUES, SENADOR.

    O SR. PAULO BAUER (Bloco Social Democrata/PSDB - SC. Para uma questão de ordem. Sem revisão do orador.) – Era exatamente a mesma questão de ordem, só que o Senador que me antecedeu conseguiu ganhar a voz ao microfone antes de mim.

    É exatamente neste sentido: o Senador Randolfe pediu a verificação de quórum e, usando da palavra, propôs que houvesse a obstrução. Eu não consigo compreender onde, no Regimento Interno, está prevista essa possibilidade. O Senador Randolfe quase vira um fantasma que fala, nessa condição. E certamente isso não combina com a atuação parlamentar dele aqui nesta Casa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/05/2017 - Página 50