Questão de Ordem durante a 76ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de Questão de Ordem, com fundamento no art. 412, VIII, do Regimento Interno do Senado Federal, acerca do prazo transcorrido entre o recebimento e a apreciação da Medida Provisória nº 759, de 2016, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.

Autor
Paulo Rocha (PT - Partido dos Trabalhadores/PA)
Nome completo: Paulo Roberto Galvão da Rocha
Casa
Senado Federal
Tipo
Questão de Ordem
Resumo por assunto
SENADO:
  • Apresentação de Questão de Ordem, com fundamento no art. 412, VIII, do Regimento Interno do Senado Federal, acerca do prazo transcorrido entre o recebimento e a apreciação da Medida Provisória nº 759, de 2016, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.
Publicação
Publicação no DSF de 01/06/2017 - Página 58
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • APRESENTAÇÃO, QUESTÃO DE ORDEM, OBJETO, PRAZO, RECEBIMENTO, APRECIAÇÃO, TRAMITAÇÃO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), ASSUNTO, REGULARIZAÇÃO, POLITICA FUNDIARIA.

    O SR. PAULO ROCHA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PA. Para uma questão de ordem. Sem revisão do orador.) – Ao responder ao Senador Humberto Costa sobre a questão do prazo de duas sessões, o principal argumento que o Presidente levantou ontem é o de que as medidas provisórias foram lidas na Ordem do Dia, na hora do processo. Essa matéria, essas medidas provisórias, a partir da 759, foram lidas após a Ordem do Dia. Por isso, eu questiono que não constam duas sessões para essa Medida Provisória 759.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/06/2017 - Página 58