Fala da Presidência durante a 92ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal

Pesar pelo falecimento da Srª Wanda Palhano.

Autor
Eunício Oliveira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/CE)
Nome completo: Eunício Lopes de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Pesar pelo falecimento da Srª Wanda Palhano.
Publicação
Publicação no DSF de 22/06/2017 - Página 21
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, JORNALISTA, JORNAL, O ESTADO, ESTADO DO CEARA (CE), ENCAMINHAMENTO, VOTO DE PESAR, APRESENTAÇÃO, PESAMES, FAMILIA, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

    O SR. PRESIDENTE (Eunício Oliveira. PMDB - CE) – Obrigado, Senador Humberto Costa.

    Antes de passar a palavra à próxima oradora inscrita, que é a Senadora Vanessa Grazziotin, eu queria requerer aqui um voto de pesar e a apresentação de condolências à família enlutada, hoje, do jornal O Estado, do Ceará, jornal antigo, criado há muitos anos, que foi durante muito tempo dirigido pela nossa querida Wanda Palhano, que era uma jornalista importante no meu querido Estado, diretora que foi do jornal O Estado.

    Eu quero, nos termos do art. 216, do Regimento Interno do Senado, e de acordo com as tradições desta Casa, homenagear consistentemente e que fique inserido, na ata, o voto de pesar e a apresentação de condolências à família pelo falecimento da Drª Wanda Palhano. Eu queria aproveitar e abraçar a todos que fazem o jornal O Estado, o Ricardo, o Ricardinho, todos, enfim, que compõem a direção e o dia a dia do jornal O Estado, lamentando a perda dessa grande jornalista, dessa grande figura humana que foi a Drª Wanda Palhano.

    Então, eu quero registrar esse voto de pesar e encaminhá-lo à família da falecida, já aqui mencionada, a Drª Wanda Palhano. Quero, mais uma vez, lamentar e desejar que Deus a tenha no céu.

    Concedo a palavra, pela ordem de inscrição, à Senadora Vanessa Grazziotin.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 22/06/2017 - Página 21