Explicação pessoal durante a 104ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Explicação pessoal nos termos do disposto no inciso VIII do art. 14 do Regimento Interno, em repúdio a declarações da Senadora Regina Sousa quanto ao suposto envolvimento de S. Exª em crimes.

Autor
Zeze Perrella (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MG)
Nome completo: José Perrella de Oliveira Costa
Casa
Senado Federal
Tipo
Explicação pessoal
Resumo por assunto
ATIVIDADE POLITICA:
  • Explicação pessoal nos termos do disposto no inciso VIII do art. 14 do Regimento Interno, em repúdio a declarações da Senadora Regina Sousa quanto ao suposto envolvimento de S. Exª em crimes.
Publicação
Publicação no DSF de 13/07/2017 - Página 60
Assunto
Outros > ATIVIDADE POLITICA
Indexação
  • EXPLICAÇÃO PESSOAL, ORADOR, REFERENCIA, PRONUNCIAMENTO, REGINA SOUSA, SENADOR, REPUDIO, DECLARAÇÃO, ASSUNTO, CRIME, TRAFICO, ENTORPECENTE, ALEGAÇÕES, INOCENCIA.

    O SR. ZEZE PERRELLA (PMDB - MG. Para uma explicação pessoal. Sem revisão do orador.) – Todo mundo sabe de quem a senhora falou.

    A SRª REGINA SOUSA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PI. Sem revisão da oradora. Fora do microfone.) – Citei o nome de Aécio Neves; o seu, não.

    O SR. ZEZE PERRELLA (PMDB - MG) – E o do outro Senador que depositou o dinheiro. A senhora poderia pelo menos ser mulher e falar quem é esse Senador, então, para quem foi depositado o dinheiro.

    Olha, Presidente Cidinho, fiz questão de encaminhar ao gabinete da Senadora Regina, hoje, todo aquele episódio do caso do helicóptero. Na semana passada, ela falou aqui que aquilo não foi investigado, que a cocaína no helicóptero do Senador até hoje não foi investigada.

    Senadora Regina, se a senhora fosse pelo menos minimamente informada – e acho que é obrigação de todo Senador –, saberia que isso teve início, meio e fim. Estão todos presos.

    A SRª REGINA SOUSA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PI. Sem revisão da oradora. Fora do microfone.) – Estão não.

    O SR. ZEZE PERRELLA (PMDB - MG) – Todos presos. Estou encaminhando para o gabinete da senhora.

    A SRª REGINA SOUSA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PI. Sem revisão da oradora. Fora do microfone.) – Seu piloto não está preso.

    O SR. ZEZE PERRELLA (PMDB - MG) – Estou lhe encaminhando. Olhe, inclusive a gravação do delegado, o relatório dos promotores e a decisão judicial. Ele é o único que não está preso ainda, porque disseram que os grampos foram ilegais. E foram exatamente os grampos ilegais que me livraram de tudo. Nos grampos, diziam: "Tem de esperara o Senador viajar para a gente fazer essa parada, tem de esperar o filho dele viajar." E ficou absolutamente comprovado, Senadora Regina, que não tenho nenhum, nada com esse episódio.

    Agora, a senhora vem falar de dinheiro do Aécio depositado na conta de um Senador. Eu a desafio, Senadora Regina, a comprovar R$1 desse dinheiro depositado na minha conta. V. Exª é leviana! É leviana!

    A SRª REGINA SOUSA (Bloco Parlamentar da Resistência Democrática/PT - PI) – Art. 14.

    O SR. ZEZE PERRELLA (PMDB - MG) – V. Exª deveria ter responsabilidade com o que fala. A senhora disse que não tem bobo aqui, mas eu acho que tem gente boba ainda. A senhora é uma delas.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/07/2017 - Página 60