Pela ordem durante a 123ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Saudação à cidade de Campo Grande – MS, pelos 118 anos de fundação.

Autor
Pedro Chaves (PSC - Partido Social Cristão/MS)
Nome completo: Pedro Chaves dos Santos Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Saudação à cidade de Campo Grande – MS, pelos 118 anos de fundação.
Publicação
Publicação no DSF de 01/09/2017 - Página 45
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, CIDADE, CAMPO GRANDE (MS), ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), ELOGIO, GOVERNO FEDERAL, CRESCIMENTO, EMPREGO, PAIS.

    O SR. PEDRO CHAVES (Bloco Moderador/PSC - MS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Srs. Senadores, o nosso boa-tarde. É muita alvissareira a notícia do aumento de emprego no País. Eu li mesmo hoje que nós tivemos um aumento de 700 mil empregos. De 14 milhões, baixamos para 13,3 milhões. Isso é muito bom e significa que nós estamos no caminho certo.

    Então, eu queria parabenizar realmente o Governo por essas medidas. Acho que isso assegura, na verdade, tranquilidade, pacifica o País e tira realmente todo mundo dessa angústia que é o desemprego.

    Estou ocupando a tribuna mais especialmente para homenagear Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade onde nasci, cidade que eu amo e que fez 118 anos no dia 26 de agosto. É uma cidade próspera, que tem crescido acima do PIB nacional, e ela realmente tem, no seu entorno, o agronegócio como atividade principal.

    Quero homenagear realmente o Prefeito Marcos Trad e todos aqueles que colaboram de uma forma ou de outra para o crescimento. Ela tem uma colônia árabe muito forte, colônia japonesa, colônia paraguaia, que têm realmente contribuído muito para o seu crescimento. Uma cidade que é eleita como uma das que oferecem melhor qualidade de vida para a população. Está sempre aberta realmente para os visitantes. É uma cidade que nós realmente prezamos muito, e estão sendo feitos grandes investimentos no setor de infraestrutura para assegurar o desenvolvimento integrado. Isso é um dado importante.

    Mais uma vez, eu dou parabéns a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a todas as autoridades constituídas e principalmente à população e à sociedade em geral.

    Agradeço em nome do Prefeito esta oportunidade. Quero dizer ao nosso Presidente muito obrigado por esta oportunidade de usar da palavra.

    Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/09/2017 - Página 45