Pela ordem durante a 140ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do falecimento de seu amigo Isaac, no distrito de Rio Preto, em Agua Doce do Norte.

Autor
Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
Nome completo: Magno Pereira Malta
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Registro do falecimento de seu amigo Isaac, no distrito de Rio Preto, em Agua Doce do Norte.
Publicação
Publicação no DSF de 27/09/2017 - Página 57
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MORTE, COMPANHEIRO, MUNICIPIO, AGUA DOCE DO NORTE (ES), ESTADO DO ESPIRITO SANTO (ES).

    O SR. MAGNO MALTA (Bloco Moderador/PR - ES. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, rapidamente enquanto se processa a votação, quero só fazer dois registros.

    Primeiro, neste final de semana próximo passado, eu estive em Água Doce do Norte, muito especialmente no distrito de Rio Preto. E, nesse distrito de Rio Preto, eu visitei a minha amiga Paula, que ficou viúva do meu amigo em tão pouco tempo, tão recente. Paula é uma mulher tão operosa; e Isaac morreu, teve um infarto fulminante, de uma maneira tão rápida. Morreu no colo dela. É uma família querida, com a qual eu me relaciono como família. E eu fui lá visitá-la, almocei com a Paula, com os filhos, com o Marcelinho, com as filhas, os netos. E, mais uma vez, eu quero transmitir à Paula, à sua família o meu abraço. Quero transmitir à Paula o meu abraço, o meu carinho; transmitir à Paula a minha solidariedade.

    O segundo registro que faço, Sr. Presidente, ainda é sobre o comentário que fiz agora. O Senador Lindbergh, da tribuna, disse que tem uma foto minha abraçado com o Geddel. Claro que tem. Não é só com esse bandido não, tem com outros. Eu tenho 38 anos que tiro drogado da rua; imagine você quantos drogados e traficantes já passaram na minha vida e na minha instituição, que têm foto comigo. Mas também eu tenho foto com todos do PT que estão presos em Curitiba, também tenho foto com todos deles que estão na Lava Jato, que estão na lista da Odebrecht, da OAS. Eu tenho foto com todo mundo, afinal são dois mandatos de Senador, um de Deputado Federal. Alguns deles estão indiciados, e alguns já são réus, como é o caso do Lula. Eu não tenho só foto com Lula, eu tenho filmagem também, porque eu participei do cordão daqueles que foram enganados com o sonho – que, na verdade, era um pesadelo – vendido. Então, na verdade, eu não tenho foto só com o bandido Geddel, não. Eu tenho foto com todos os bandidos que destruíram este País em 13 anos.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/09/2017 - Página 57